Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Dois adolescentes são soterrados no Marotinho; equipes trabalham no resgate

Dois adolescentes são soterrados no Marotinho; equipes trabalham no resgate

Por Da redação.

Dois adolescentes são soterrados no Marotinho; equipes trabalham no resgate

Dois irmãos estão soterrados no deslizamento de terra que aconteceu por volta das 7h na localidade conhecida como Marotinho, próximo ao bairro de Bom Juá na manhã desta segunda-feira (27), em Salvador.

De acordo com a equipe de reportagem do Que Venha o Povo, os adolescentes identificados como Jonatas e Joice, de 12 e 15 anos estão soterrados. A informação foi confirmada pelo avó dos irmãos. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local, além de um mutirão de moradores que trabalham no resgate.

Alguns moradores foram atingidos pela terra que rolou na Travessa Moreira. De acordo com a Centel, outras pessoas que tentaram ajudar as vítimas, também, acabaram sendo soterradas.

Foto: Aracely Romão/ TV Aratu

Foto: Aracely Romão/ TV Aratu

Uma lona preta foi colocada no barranco onde houve o deslizamento para evitar que a terra deslize caso volte a chover.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.