DIAS D’ÁVILA: Homem que invadiu sede da Prefeitura se entrega após negociar com a PM
DIAS D’ÁVILA: Homem que invadiu sede da Prefeitura se entrega após negociar com a PM
Por Da redação.
O homem que ameaçou atear fogo no próprio corpo na sede da Prefeitura de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, se entregou após negociação com a Polícia Militar. A informação é do comandante da 36ª Companhia Independente (CIPM), major Sérgio Dias. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1/3).
De acordo com o oficial, o homem invadiu o local cobrando pagamentos que não teriam sido realizados pela administração municipal. “O vice-prefeito entrou na negociação, ele se entregou e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento”, destacou o comandante da CIPM.
LEIA MAIS: TENSÃO: Homem invade Prefeitura de Dias D?Ávila molhado de gasolina e com isqueiro
O militar disse ainda que o Batalhão de Operações Especiais chegou a ser acionado, mas não precisou intervir na situação dentro da prefeitura.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).