Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Fluxo é tranquilo nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo

Fluxo é tranquilo nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo

Por Da redação.

Fluxo é tranquilo nas travessias de Mar Grande e Morro de São PauloDivulgação/Astramab

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra fluxo tranquilo de passageiros neste domingo (9), Dia dos Pais, sendo que o movimento maior de embarque é no Terminal Náutico, no Comércio, com destino à Ilha de Itaparica. O sistema está com horários de saída a cada 30 minutos, mas sempre que o fluxo aumenta os usuários encontram horários extras entre uma saída e outra. A travessia está sendo feita em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos. O tempo médio da viagem é de 40 minutos. O último horário saindo da capital hoje será às 20h e de Mar Grande às 18:30.

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo registra procura moderada. Os catamarãs fazem neste domingo cinco horários para a Ilha de Tinharé. O tempo da viagem é de 2h e 20m. As escunas de turismo operam com excelente procura e zarparam desde as 9h do terminal com lotação completa. Baianos e turistas aproveitam o domingo para fazer o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas só retornam a Salvador às 17h30, depois de cumprirem o roteiro, que inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.