Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

DESAFOGO: Governo anuncia construção de nova maternidade em Salvador

DESAFOGO: Governo anuncia construção de nova maternidade em Salvador

Por Da redação.

DESAFOGO: Governo anuncia construção de nova maternidade em Salvadordivulgação/Sesab

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, anunciou nesta segunda-feira (19/12) a construção de um novo prédio da Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré, em Salvador. Com investimentos estimados em R$ 70 milhões, o empreendimento será construído em um terreno de aproximadamente 1.500m².

Localizado ao lado da atual sede, o prédio reunirá o Centro Obstétrico, a UTI materna, e a UTI Neonatal, além dos serviços de Ginecologia e Mastologia. A promessa é que a construção amplie em cerca de três vezes a área de atendimento da maternidade. O número de leitos passará de 79 para 160.

Vilas-Boas fez questão de afirmar que a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) vai investir, apenas em 2017, R$ 288 milhões a mais do que este ano para manter a expansão da rede de saúde em todo Estado.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.