DEPOIMENTO: Polícia vai ouvir jogadores do Vitória que sofreram tentativa de homicídio
DEPOIMENTO: Polícia vai ouvir jogadores do Vitória que sofreram tentativa de homicídio
Por Da redação.
José Clodoaldo da Silva, delegado lotado na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), vai ouvir na próxima semana os três jogadores do Vitória que foram surpreendidos por um homem que atirou contra o carro que eles estavam. O atentado aconteceu no final da noite de quinta-feira (27/4) logo depois do clássico Ba-Vi.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Wallace (ao volante), Flávio e Rafaelson, acompanhados de um amigo, estavam passando sobre o segundo quebra-molas em frente ao Bar e Churrascaria Uai Bode em meio a um fluxo normal de trânsito, quando um carro parou no quebra-molas anterior, uma pessoa saltou e proferiu dois tiros.
LEIA MAIS: ATUALIZAÇÃO: Ataque na estação deixou dois mortos e outros dois feridos; Segurança é suspeito
Uma das balas perfurou os dois vidros (dianteiro e traseiro) do carro, passando por entre os passageiros. Nenhuma pessoa foi atingida. Wallace se assustou e acelerou. Comunicado, o Diretor Executivo Luís Valente acionou o Departamento Jurídico do Vitória e o advogado Tárcio Costa acompanhou alguns dos jogadores à 10ª DT.
Por meio de nora, o Esporte Clube Vitória disse que “lamenta que, em tempos de Ba-Vi da Paz, com campanhas neste sentido aderidas pela grande maioria dos torcedores, jogadores e da imprensa, episódios como estes ocorram nas imediações dos estádios que sediam os clássicos”.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).