Deolane é encaminhada para presídio no sertão de Pernambuco

Deolane tinha obtido na Justiça o direito a cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu as condições determinadas pelo juiz

Por Da Redação.

Deolane é encaminhada para presídio no sertão de Pernambucoredes sociais/ @deolanebezerra
A Justiça de Pernambuco decidiu dessa vez encaminhar a influenciadora Deolane Bezerra para uma prisão 285 quilômetros distante de Recife, na cidade de Buíque. O município tem 52 mil habitantes e abriga a Colônia Penal Feminina de Buíque - o novo endereço da influenciadora que ostenta nas redes carrões, mansões e roupas, sapatos e bolsas de grifes. Deolane tinha obtido na Justiça o direito a cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu as condições determinadas pelo juiz para permanecer fora da cadeia e teve a detenção novamente ordenada nesta terça-feira. Se na primeira vez a influenciadora ficou na Colônia Penal de Recife, na capital pernambucana, com um plantão de fãs na porta da unidade, dessa vez terá de se adaptar a um clima mais pacato, na pequena cidade de Buíque. O decreto da nova prisão preventiva de Deolane justifica a decisão de mandar a influenciadora para o interior. A decisão da Justiça tem como objetivo "resguardar a paz pública". "Essa medida visa garantir a manutenção da ordem social e assegurar que a investigada esteja em um ambiente mais adequado para a preservação da tranquilidade pública", informa o decreto da nova prisão. "A escolha pela Colônia Penal Feminina de Buíque se deve ao fato de que, por estar situada no interior, oferece condições que podem contribuir para a estabilidade da situação e para o bom andamento do processo, longe da influência direta e intensa de centros urbanos", prossegue o documento. Na Colônia Penal Feminina do Recife, de onde Deolane saiu ontem (9), grupos de fãs dela se juntaram e fizeram plantão para protestar pela prisão e tentar ver e fotografar a influenciadora. LEIA MAIS: Seleção Baiana de Boxe fatura Campeonato Brasileiro nas categorias Cadete e Juvenil de 2024 Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.