Curto-circuito pode ter sido causa do incêndio na ALBA
Curto-circuito pode ter sido causa do incêndio na ALBA
Por Da redação.
Uma nota emitida pela assessoria da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), diz que um curto-circuito causado no terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães, pode ter sido a causa para o incêndio que ocorreu na tarde de sábado (28/7), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.
O incidente começou por volta das 15h20, segundo o Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local 20 minutos após o ocorrido e controlaram totalmente as chamas. Apesar do susto, não houve vitimas.

Após a perícia serão contabilizados os prejuízos e estabelecido um plano de ação para recuperação da área afetada pelo fogo no edifício mais antigo do Legislativo baiano.
COLETIVA
Na manhã deste Domingo (29/7), o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, juntamente com oficiais do Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e técnicos da Defesa Civil, deram esclarecimentos, em uma coletiva de imprensa, a respeito do ocorrido. A coletiva deu inicio ás 8h30, na sala do memorial
NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA
Ainda sem causa determinada, mas a princípio foi um curto circuito o que provocou o início do incêndio que se alastrou pelo terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB. O andar está em obras. O sinistro começou por volta das 15h20, os bombeiros chegaram 20 minutos depois e controlaram totalmente as chamas. Não houve vítimas. Após a perícia serão contabilizados os prejuízos e estabelecido um plano de ação para recuperação da área afetada pelo fogo no edifício mais antigo do Legislativo baiano.
LEIA MAIS: Urgente: prédio da ALBA no CAB é atingido por incêndio; veja vídeo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).