Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CRISE POLÍTICA: Em delação, Funaro diz que Temer e Geddel dividiram propina da Odebrecht

CRISE POLÍTICA: Em delação, Funaro diz que Temer e Geddel dividiram propina da Odebrecht

Por Da redação.

CRISE POLÍTICA: Em delação, Funaro diz que Temer e Geddel dividiram propina da OdebrechtReprodução / Evaristo Sá / AFP

Em sua delação premiada, o corretor Lúcio Funaro disse à Polícia Federal que o presidente da República Michel Temer (PMDB) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) dividiram propina recebida pela Odebrecht. Ele afirma ter intermediado a quantia de pelo menos R$ 1 milhão.

LEIA MAIS: O QUE PODE ACONTECER A LULA HOJE?: Mais uma vez, ele ficará frente a frente com Sergio Moro

O ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Mello Filho já tinha dito, em sua delação, que tinha negociado com Temer e seus aliados doações de caixa dois para campanhas em 2014, no total de R$ 10 milhões.

Publicado originalmente às 16h12*

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.