CRIMES NA PITUBA: Integrantes de quadrilha que agia no bairro são presos durante operação
CRIMES NA PITUBA: Integrantes de quadrilha que agia no bairro são presos durante operação
Por Da redação.
Uma operação conjunta da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Rondesp/Atlântico, realizada na madrugada desta sexta-feira (19/8), no Nordeste de Amaralina, resultou na prisão dos assaltantes Jeferson Santos de Jesus, de 26 anos, e Felipe Carvalho Lima, 24.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, a dupla é suspeita de integrar uma quadrilha que vinha praticando assaltos contra transeuntes na região da Pituba, no último mês. Jeferson e Felipe, que foi preso com um revólver calibre, confessaram um assalto ao restaurante Mariposa, no bairro do Itaigara.
Jeferson já foi preso por assaltos e roubos de veículos, pela equipe da 28ª DT/Nordeste, e Felipe tem passagens por roubo de carros em Feira Santana. Os dois serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).