CRIME NO SHOPPING: Mais um envolvido em assalto se apresenta; Outro segue foragido
CRIME NO SHOPPING: Mais um envolvido em assalto se apresenta; Outro segue foragido
Por Da redação.
Leonardo das Virgens Barbosa, o Macaco, se apresentou à polícia na tarde de segunda-feira (31/7). Ele é o terceiro integrante preso de uma quadrilha que assaltou as Lojas Americanas do Salvador Shopping no último dia 25.
Em contato com o Aratu Online, a delegada Maria Selma, titular da 16ª delegacia territorial da Pituba, e responsável pelas investigações, confirmou o fato. ?Ele apareceu acompanhando de advogados confessou participação no crime?.
LEIA MAIS: CRIME NO SHOPPING: Dois envolvidos em assalto a loja são apresentados pela polícia
Ainda segundo ela, a polícia agora procura pelo mototaxista conhecido como ?Kimono?. De acordo com as investigações, foi ele o responsável por dirigir o carro do grupo durante a fuga.
Antes de Leonardo, a polícia já havia capturado vigilante Erick de Jesus Barbosa e Bruno Conceição Santos.
LEIA MAIS: LIGA DA INJUSTIÇA: Polícia divulga retrato de homem que assaltou loja vestido de super-herói
*Publicada originalmente às 14h34
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).