Criança fica trancada em guarda-volumes de agência bancária; veja vídeo
Dois integrantes da corporação da Guarda Civil Municipal abriram o guarda-volumes com ajuda de um pé de cabra e uma enxada.
Um menino ficou preso no guarda-volumes de uma agência do Bradesco, neste sábado (28/5), na cidade de Holambra, em São Paulo. A mãe dos garotos estaria realizando algumas operações no caixa eletrônico, enquanto seus dois filhos gêmeos brincavam próximo ao guarda-volumes. Um dos garotos então, entrou no móvel e o outro acabou fechando a porta, trancando o irmão dentro do armário.
Em entrevista ao SBT, Jaqueline, mãe dos dois irmãos, contou como aconteceu o pequeno acidente. "O Benício veio na minha direção: 'mamãe, mamãe, a porta não abre!'. No que eu virei, já corri, deixei a máquina lá e tentei de alguma forma abrir a porta", afirmou.
O guarda-volumes só foi aberto por agentes da Guarda Municipal com ajuda de um pé de cabra e uma enxada. O resgate foi filmado e compartilhado na página da guarda. A corporação informou que, durante o procedimento, eles conversavam com a criança para deixá-lo calmo.
"A gente conversava a todo tempo com ele. Na hora de introduzir a ferramenta na porta, pedíamos para que ele se afastasse, pra que não machucasse as mãos dele, nem outra parte [do corpo] e foi um sucesso! Abrimos rapidamente a porta e ele já veio com um abraço, todo contente, foi para o colo da mãe e graças a Deus correu tudo bem", afirmou o guarda Souza.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.