Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Criança de três anos morta pelo primo em São Caetano será enterrada nesta quarta

Criança de três anos morta pelo primo em São Caetano será enterrada nesta quarta

Por Da redação.

Criança de três anos morta pelo primo em São Caetano será enterrada nesta quartaImagem Ilustrativa

O corpo da menina de três anos que foi morta pelo primo será enterrado nesta quarta-feira (26/9), às 10h, no bairro de Pirajá, em Salvador. Sobre a possibilidade de estupro, a polícia afirmou ao Aratu Online que mesmo sem o resultado do laudo, existem indícios de abuso sexual contra a criança.

Na manhã da última segunda-feira (24/9), a mãe da criança a teria deixado em companhia do primo, de 17 anos, e de um bebê, por cerca 20 minutos. Quando voltou, o primo da menina alegou que a criança havia caído.  A vítima foi socorrida por um vizinho e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano, bairro onde aconteceu o caso, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 17 anos segue apreendido e foi transferido para a vara da infância e juventude, onde aguardará julgamento do Ministério Público (MP). Caso condenado, responderá medida socioeducativa.  A previsão do resultado final do laudo da investigação é de no mínimo 30 dias.

LEIA MAIS: Adolescente é apreendido suspeito da morte da prima de 3 anos; polícia investiga

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.