Geral

Criança de 11 anos tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avó

'Ele viu a criança nascer', desabafou a mãe da vítima, ao explicar que o estuprador conhecia a sua filha desde que ela era um bebê

Por Da Redação

Criança de 11 anos tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avóIlustrativa / SSP
Uma criança de 11 anos deu a luz a um bebê, na última sexta-feira (13/9), após ter sido estuprada pelo companheiro da avó, na cidade de Santa Quitéria, interior do Ceará.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) disse que está investigando o caso. A mãe da menina informou que descobriu o crime após perceber que a filha não estava mais usando os absorventes que havia comprado e notar mudanças no corpo da criança. Ao questionar sobre o ocorrido, a criança revelou que havia sido abusada pelo homem.
Mesmo sendo uma gravidez de risco, a família decidiu criar o bebê da criança. O  suspeito já estava com a avó da menina há cerca de 12 anos, mesmo antes do nascimento da vítima.
"Ele viu a criança nascer, ele viu a criança crescer. Quando ele se juntou com a minha mãe, eu estava grávida dela", disse a mãe da vítima, para o portal G1.
LEIA MAIS: Receita Federal apreende brinquedos piratas em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.