Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CORRUPÇÃO: Após denúncias, Mario Negromonte vira réu na Operação Lava Jato

CORRUPÇÃO: Após denúncias, Mario Negromonte vira réu na Operação Lava Jato

Por Da redação.

CORRUPÇÃO: Após denúncias, Mario Negromonte vira réu na Operação Lava JatoReprodução

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF)  aceitou a denúncia pela Procuradoria-Geral da República (PGR) tornou réus quatro políticos do PP no âmbito da Operação Lava Jato nesta terça-feira (6/3), entre eles Mário  Negromonte, ex-ministro das Cidades no governo Dilma e, atualmente, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Responderão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro também os deputados federais Luiz Fernando Faria (MG) e José Otávio Germano (RS) e os ex-deputados federais João Pizzolatti Jr. (PP-SC).

A denúncia original, de março de 2016, atribui aos políticos os supostos recebimentos de vantagem indevida em consequência da cobrança de percentuais sobre os valores dos contratos firmados pela Diretoria de Abastecimento da Petrobras entre 2006 e 2014.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (6/3):

LEIA MAIS: Líder do tráfico na Capelinha do São Caetano é morto com tiros na cabeça

LEIA MAIS: PALHAÇO: Polícia baiana captura pedófilo que trabalhava como animador em festas infantis

*Publicada originalmente às 17h56

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.