Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Corrida altera o trânsito na orla de Salvador neste domingo

Corrida altera o trânsito na orla de Salvador neste domingo

Por Da redação.

Corrida altera o trânsito na orla de Salvador neste domingoAgência A Tarde

O tráfego de veículos será alterado na orla de Salvador neste domingo (19), por conta da realização da corrida do Circuito das Estações Adidas. Das 6h às 10h, a interdição do tráfego de veículos é sentido Itapuã, no trecho entre o Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Restaurante Babagula.

Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado, Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana, Av. Pinto de Aguiar e Av. Octávio Mangabeira.

Entre 6h30 e 8h, a interdição do tráfego de veículos acontecerá no sentido Pituba, no trecho compreendido entre a Av. Simon Bolivar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara. Os veículos que seguem em direção à Pituba, terão como opção de tráfego a Av. Simon Bolivar.

A Transalvador informa que será assegurado o acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas, mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo e/ou contas de telefone, água e energia elétrica.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.