Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Corpos são localizados em canteiro de obras no bairro de Águas Claras

Corpos são localizados em canteiro de obras no bairro de Águas Claras

Por Da redação.

Dois corpos de jovens foram localizados na manhã desta sexta-feira (6), na rua do Vidro, no bairro de Águas Claras, em Salvador.De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as vítimas, que aparentavam ter entre 18 e 25 anos.

Funcionários de um canteiro encontraram os corpos com várias marcas de tiros e facadas e acionaram a Polícia Militar, por volta das 6h30. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. A suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por uma execução.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.