Corpo encontrado carbonizado em carro é identificado

Ossada foi encontrada em carro abandonado em Simões Filho

Por Da Redação.

Foi identificada a vítima cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (7). Segundo informações do Alô Juca, trata-se de Leonardo Oliveira Sobral, filho de empresários de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana.

O veículo, um Ford Focus, prata, placa APA5G30, foi localizado totalmente queimado, com a ossada no interior, na Via Ipitanga, área industrial de Simões Filho. As circunstâncias do crime e as causas da morte ainda são desconhecidas, e as investigações estão em andamento.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno dos órgãos responsáveis.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.