Coronel Sturaro afirma que vereador Kel Torres o chamou de viado: 'Não fale de mim"
Na gravação, Kel Torres é acusado de dizer que Sturaro era "viado", que sustenta "garotão" e tem "duas famílias"
O coronel aposentado da Polícia Militar, Humberto Sturaro, acusou o vereador de Salvador Kel Torres (Republicanos) de tê-lo chamado de "viado" para um amigo em comum. Sturaro gravou um vídeo e encaminhou para pessoas em comum para fazer com que o desabafo chegasse até Kel, e ainda afirmou que, por pouco, não foi atrás do parlamentar.
"Vereador, tentei ligar, tentei manter contato, o senhor não está me recebendo, não está respondendo. Estou lhe mandando esse vídeo, ok? Vou até encaminhar para alguns amigos seus para que algum amigo remeta para você. [...] Vou te fazer um pedido, não fale de mim".
Na gravação, Kel Torres é acusado de dizer que Sturaro era "viado", que sustenta "garotão" e tem "duas famílias". Por sua vez, o coronel afirmou que pensou em ir tirar satisfações na casa do vereador, mas pensou melhor e desistiu da ideia.
"Confesso para o senhor ontem ia na casa do senhor. [...] Essa moto que o senhor falou que eu dei, o senhor ia ter que fabricar ela. O senhor ia fabricar, ia mostrar para quem foi que eu dei. [...] Agradeça a Jau, porque eu não sabia o que ia acontecer hoje. Isso é feio, é baixo".
O Aratu On tentou contato com o vereador Kel Torres, mas, até o momento não obteve resposta. Confira, abaixo, o vídeo completo:
[video width="480" height="854" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/11/sturaro-1.mp4"][/video]
LEIA MAIS: Oh Polêmico se pronuncia após agredir entregador em Salvador: ‘Muitas inverdades’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).