Coronel recebe alta hospitalar nesta sexta e retoma campanha de forma menos intensa
Coronel recebe alta hospitalar nesta sexta e retoma campanha de forma menos intensa
Por Da redação.
O candidato ao Senado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Angelo Coronel, teve alta na manhã desta sexta-feira (14.9), do Hospital Aliança, depois de uma inflamação na vesícula.
No boletim médico, assinado pelos médicos que atenderam o deputado, consta que a operação foi realizada em caráter de urgência, em decorrência de uma crise de colecistite aguda, popularmente conhecida como pedra na vesícula.
LEIA MAIS: Detran divulga portaria que isenta policiais de pagar renovação de CNH
Nos eventos deste fim de semana, Angelo Coronel será representado por seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães. Angelo Coronel disse que irá retomar a campanha em um ritmo menos frenético na próxima semana.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).