Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CONTRA A VIOLÊNCIA: Secretaria de Política para Mulheres vai ensinar técnicas de defesa pessoal às mulheres

CONTRA A VIOLÊNCIA: Secretaria de Política para Mulheres vai ensinar técnicas de defesa pessoal às mulheres

Por Da redação.

CONTRA A VIOLÊNCIA: Secretaria de Política para Mulheres vai ensinar técnicas de defesa pessoal às mulheresAratu Online

A Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e a Guarda Civil Municipal (GCM) assinaram, nesta terça-feira (4/4), um termo de cooperação para a promoção de um curso de defesa pessoal que terá como público, prioritariamente, mulheres que já sofreram violência doméstica e são atualmente assistidas pelo governo.

LEIA MAISDonas das lonas: Contra o machismo e a violência, mulheres aprendem técnicas de defesa pessoal

Com o objetivo de melhorar a autoestima e a confiança destas mulheres, o curso vai ensinar procedimentos de segurança e técnicas de defesa pessoal, além de abrir uma discussão sobre práticas de primeiros socorros, para que elas saibam como proceder em casos de acidentes ou agressão física e estejam aptas a auxiliar outras vítimas de violência.

O curso terá duração de quatro dias, totalizando 48h de aprendizagem, e deve começar na segunda quinzena do mês, na sede do Loreta Valadares, nos Barris.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.