Confira os prints da traição exposta pela esposa de pastor durante culto na igreja
Em meio a repercussão da traição, a mulher já conta com mais 700 mil seguidores nas redes sociais
Nesta semana, um vídeo que expõe a traição de um pastor com uma seguidora de sua igreja viralizou nas redes sociais. O episódio aconteceu durante um culto no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, onde o homem prega.
A esposa, Aryana Medeiros, entrou na igreja distribuindo folhetos com prints de conversas entre o marido, Ruan Sérgio, e a amante, Laís. Nos diálogos, o casal de amantes combinava encontros e reforçava a necessidade de apagar as mensagens para não serem descobertos. Segundo Aryana, a traição foi desmascarada após o Natal, quando ambos participaram das festividades em sua casa.
Em prints que circulam na internet — possivelmente os mesmos que Aryana distribuiu na igreja —, Laís se refere à esposa do pastor como “águia” e alerta Ruan para tomar cuidado com o risco de serem flagrados.
Confira algumas imagens:
Capturas de tela das conversas entre o pastor e a amante. Foto: redes sociais
A situação foi registrada em vídeo, onde Aryana afirma ter hackeado o celular do marido e encontrado provas da traição com a cantora da congregação, que, segundo ela, é casada com o guitarrista da igreja. “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista). Aqui estão os prints, para quem quiser ver as mensagens. Se quiserem acreditar ou não, está aí.”
No vídeo, a situação foge de controle quando o pastor tenta interromper a mulher, resultando em uma confusão generalizada, com briga, puxão de cabelo e gritaria.
Veja o vídeo:
Esposa de pastor expõe traição do marido durante culto; veja o vídeo
🎥 Reprodução / Redes Sociais pic.twitter.com/XvxQaVXqdF
— Aratu On (@aratuonline) December 29, 2024
Desde o episódio, a repercussão foi grande, e Aryana já conta com mais de 700 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além disso, nesta terça-feira (31), ela compartilhou um novo visual, ao som de uma música que diz: “muito mais perigosa que bala perdida, é mulher traída”.
LEIA MAIS: Patrocinadora do Bahia não consta na lista oficial de bets autorizadas pelo governo
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).