Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Comissão da MP do Futebol vai ouvir torcidas organizadas

Comissão da MP do Futebol vai ouvir torcidas organizadas

Por Da redação.

A comissão mista que analisa a MP do Futebol na Câmara dos Deputador realiza audiência pública na terça-feira (26), com representantes de torcidas organizadas. Será a sétima audiência da comissão, que já se prepara para receber o relatório do deputado Otávio Leite (PSDB-RJ).

A comissão receberá representantes das torcidas organizadas de três clubes específicos: a Urubuzada, do Flamengo; a Gaviões da Fiel, do Corinthians; e a Dragões Atleticanos, do Atlético Goianiense. Um representante da Associação Nacional das Torcidas Organizadas (Anatorg) também vai comparecer à audiência.

A audiência é a única atividade da comissão programada para esta semana. O relator da MP, deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), informou que pretende apresentar oficialmente seu relatório na terça-feira seguinte, dia 2 de junho. Uma semana depois disso, a comissão deve votar o texto e enviá-lo para análise do Plenário da Câmara dos Deputados. A audiência pública está marcada para as 14 horas no Plenário 6 do anexo 2 da ala Senador Nilo Coelho.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.