Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Cinco atletas do Bahia recebem para treinar e sequer aparecem nos jogos; veja lista completa

O levantamento é do Aratu FC - segmento de esporte do Grupo Aratu -.

Por Da redação.

Cinco atletas do Bahia recebem para treinar e sequer aparecem nos jogos; veja lista completa divulgação

Levantamento do Aratu FC - segmento de esporte do Grupo Aratu - aponta que cinco jogadores do Bahia recebem salário sem sequer serem relacionados para as partidas. 

De acordo com o jornalista Cáscio Cardoso, os atletas são: Oscar Ruiz, Lucas Araújo, Jonathan, Matheus Araújo e Denis Júnior. O último jogo em que eles apareceram foi no dia 19 de janeiro, há mais de um mês. 

CONFIRA, ABAIXO, A REPERCUSSÃO COMPLETA:

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.