CHUVA EM SALVADOR: Defesa Civil registra 179 ocorrências de emergência nesta terça-feira
CHUVA EM SALVADOR: Defesa Civil registra 179 ocorrências de emergência nesta terça-feira
Por Da redação.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até o início da noite desta terça-feira (24/4) 179 ocorrências solicitações de emergência devido às chuvas que caem na cidade.
Entre as principais ocorrências estão dois desabamentos de imóvel, além de três desabamentos parciais e 64 registros de ameaças de desabamento. Deslizamento de terra e ameaça de deslizamento também estão entre as principais ocorrência. Não há registro de feridos entre as notificações.
O bairro com maior número de ocorrências foi São marcos, com 15 chamados. O órgão também informou que continua acompanhando a retirada dos escombros do imóvel no IAPI, demolido manualmente ontem (23/4), por técnicos da Sedur.
Somente após a retirada dos escombros, os engenheiros da Codesal vão poder avaliar a área e vistoriar os imóveis vizinhos ao que foi demolido. A área permanece isolada.
O órgão permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199?.??
LEIA MAIS: PORTE ILEGAL: Dois homens suspeitos de assalto são presos com arma de fogo em Simões Filho
LEIA MAIS: Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Simm e Sine em Salvador para esta quarta-feira
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).