Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Carro pega fogo em rua de Piatã; moradores contam que motorista estava na praia

Carro pega fogo em rua de Piatã; moradores contam que motorista estava na praia

Por Da redação.

Carro pega fogo em rua de Piatã; moradores contam que motorista estava na praialeitor/Aratu Online

Um carro pegou fogo, na rua Albacora, no bairro de Piatã, orla de Salvador, na manhã desta terça-feira (22/1). No momento do incêndio o dono não estava no local e, portanto, não houve vítimas.

LEIA MAIS: Fábio Assunção faz desabafo na web e pede: ? Olhe pro outro e pra você?

De acordo com a sargenta Letícia, do Corpo de Bombeiros, responsável pela ação de contenção das chamas, a causa só será descoberta após a perícia. Segundo moradores, o dono do veículo teria estacionado o carro no local para ir até a praia, onde estaria no momento que ele pegou fogo.

Assista: 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.