AVENIDA PARALELA: Motorista perde controle de carro e capota veículo na Avenida Paralela; Trânsito fica prejudicado na região
AVENIDA PARALELA: Motorista perde controle de carro e capota veículo na Avenida Paralela; Trânsito fica prejudicado na região
Por Da redação.
Um motorista perdeu o controle do carro (um GM/Celta) e capotou o veículo na pista, na manhã desta sexta-feira (22/7). O acidente aconteceu na Avenida Paralela, nas proximidades da loja Ferreira Costa, no sentido centro da cidade, em Salvador.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o capotamento ocorreu por volta das 5h e não deixou feridos. Com a colisão o veículo derramou óleo na pista, e até as 7h, o trânsito estava lento no local. De acordo com o órgão municipal, ainda não há informações sobre o motivo do capotamento.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).