CARA DE PAU: Homem é detido desviando combustível e tentar subornar policiais
CARA DE PAU: Homem é detido desviando combustível e tentar subornar policiais
Por Da redação.
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (25/4), em Candeias, após ser pego desviando combustível. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) localizou Valdeci Maia Santos, depois de receber denúncias anônimas. Ele também é investigado por envolvimento em roubo de cargas.
Segundo investigações, Valdeci, também conhecido como “Véio”, foi encontrado com tanques clandestinos, com capacidade para 15 mil litros, que utilizava para o armazenamento do combustível desviado. Além disso, alguns cadernos com anotações financeiras e uma espingarda também estavam no local.
Ao ser flagrado, Valdeci tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 2 mil reais para não ser preso, mas foi levado pelos agentes. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.
Confira as principais notícias desta quarta-feira (25/4):
LEIA MAIS: CIDADE BAIXA: Polícia prende homens dentro de ônibus após roubar dois carros
*Publicada originalmente às 15h38 (25/4)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).