Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CANCELADA: Após lista da Odebrecht, vereadores não comparecem e sessão é derrubada

CANCELADA: Após lista da Odebrecht, vereadores não comparecem e sessão é derrubada

Por Da redação.

CANCELADA: Após lista da Odebrecht, vereadores não comparecem e sessão é derrubadaCris Almeida

O que seria a primeira sessão na Câmara Municipal de Salvador, após divulgação da lista da delação da Odebrecht, foi derrubada nesta segunda-feira  (17/4). O encontro, que deveria ter como tema a alimentação nas escolas municipais, não teve quórum (número de vereadores suficientes) para iniciar a sessão.

LEIA MAIS: UM BAIANO NA CASA BRANCA: Segurança de Trump é fuzileiro nascido no sertão da Bahia

O próximo encontro no Plenário Cosme de Farias será na próxima terça-feira  (18/4), para discutir o projeto de lei do Executivo que prevê a criação do Programa de Incentivo à Restauração e Recuperação de Imóveis do Centro Antigo de Salvador, batizado de Revitalizar, além de projetos de autoria dos próprios vereadores.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.