Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CAMAÇARI: Dono de barraca de frutas é morto a tiros em seu estabelecimento

CAMAÇARI: Dono de barraca de frutas é morto a tiros em seu estabelecimento

Por Da redação.

CAMAÇARI: Dono de barraca de frutas é morto a tiros em seu estabelecimentoIlustração - UPA/Gravatá

Um homem morreu na madrugada deste domingo (5/1), por volta das 2h, depois de ser baleado na noite de sábado (4/1), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, a vítima, Elias Luciano Filho, de 39 anos, era dono de uma barraca de frutas e estava em seu estabelecimento quando aconteceu o crime.

Ainda de acordo com a Centel, o autor se aproximou de Elias, por volta das 19h, e fez vários disparos contra ele, que foi atingido em diversas partes do corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA do Gravatá, sendo transferida em seguida para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Não há informações, até o momento, sobre a identidade do autor e motivação do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

LEIA MAIS: VÍDEO: Confusão entre agentes da Guarda Municipal e PM foi flagrada por curiosos; Assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.