Caiu no chumbo! Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PM
Caiu no chumbo! Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PM
Por Da redação.
Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (16/6) na localidade conhecida como Cajueiro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) faziam patrulhamento na região quando avistaram um grupo armado. Na aproximação, contou ainda o órgão, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo um homem.
LEIA MAIS: Audiência de major acusado de matar esposa dentro de escola acontece na próxima semana
Jeferson de Jesus Conceição, 23 anos, popularmente conhecido como “Chumbinho”, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM diz que encontrou um revólver calibre 38, munições, 29 pedras de crack, 28 trouxas de maconha e 13 pinos de cocaína.
*Publicada originalmente às 16h54 (16/7)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).