Cabines do Elevador Lacerda voltam a operar normalmente
Cabines do Elevador Lacerda voltam a operar normalmente
Por Da redação.
As três cabines do Elevador Lacerda que estavam paradas com problemas técnicos já estão funcionando normalmente de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).
Problemas técnicos acabaram causando uma enorme fila de passageiros na última semana. A Semob informou que entrou água dentro do motor do equipamento e dificultou o conserto do sistema. O elevador é um dos mais conhecidos cartões portais da Bahia, e transporta passageiros da cidade baixa e cidade alta.
Já o Plano Inclinado Gonçalves que liga o bairro do Comércio ao Pelourinho, passou por testes e voltou a operar na última quinta-feira (21).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).