Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

BRUTALIDADE: Jovem é retirada da casa de sogra e executada na rua em Cosme de Farias

BRUTALIDADE: Jovem é retirada da casa de sogra e executada na rua em Cosme de Farias

Por Da redação.

BRUTALIDADE: Jovem é retirada da casa de sogra e executada na rua em Cosme de Fariasreprodução/WhatsApp

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Adriele dos Santos Santana, de 20 anos, foi assassinada por volta das 4h desta terça-feira (27/2) na 2ª Travessa Barral.

O comandante da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), major Washington Jesus, informou que a vítima estava na casa da sogra quando foi surpreendida por homens armados. Os bandidos, ainda de acordo com o oficial, retiraram Adriele da residência e a executaram na rua.

LEIA MAIS: Diário da ALBA erra ao publicar projeto que altera idade máxima para ingressos na PM

A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (27/2):

*Publicada originalmente no dia 27/2

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.