BRIGA: Acusado de agredir professor à paulada presta depoimento e é liberado
BRIGA: Acusado de agredir professor à paulada presta depoimento e é liberado
O homem suspeito de agredir um professor de educação física a pauladas em um condomínio no bairro de Itapuã, em Salvador, foi ouvido pela polícia na tarde de ontem (2/3), na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da unidade, Iuri José Alves de Souza alegou legítima defesa. Acompanhando por um advogado, Iuri prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.
Ao sair, o suspeito usou uma camisa para esconder o rosto. Iuri não falou com a imprensa presente ao local. “Ele tem sua tese de defesa, que seria a legítima defesa. Disse que tentou se proteger de uma agressão injusta. Nós vamos constituir outras provas para que a gente possa realmente fazer o inquérito”, disse ACM, que afirmou, no momento, não existir nenhuma medida preventiva ou temporária contra o acusado.
Magalhães já havia revelado ao Aratu Online, que Iuri tem passagens pela polícia por agressão e também suspeita de tráfico drogas. O registro é de 2005. Na ocasião, ele foi inocentado da acusação. O caso ocorreu no último sábado (27/2) e a vítima, o personal trainer Leandro Chaves, 31 ano, segue internado no Hospital São Rafael. Leandro deu entrada na unidade em estado grave por conta de um traumatismo craniano. Através da assessoria, o hospital informou que não está autorizado pela família a passar atualizações sobre o estado de saúde da vítima.