Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

BRASILGÁS: Águas da chuva formam mini-cachoeira em ponto de ônibus na BR-324

BRASILGÁS: Águas da chuva formam mini-cachoeira em ponto de ônibus na BR-324

Por Da redação.

BRASILGÁS: Águas da chuva formam mini-cachoeira em ponto de ônibus na BR-324Diogo Henrique

A chuva que cai, de forma intermitente, na manhã desta sexta-feira (14/4), em Salvador, deixou a localidade conhecida por Brasilgás, na BR-324, bastante alagada.

Em um ponto de ônibus da região, o fluxo de água acumulado gerou a formação de uma pequena correnteza, semelhante a uma mini cachoeira. O alagamento causa transtornos aos usuários de transporte público que costumam esperar o coletivo no local.

De acordo com a previsão meteorológica, a chuva deve permanecer na capital baiana até o período da tarde.

LEIA MAIS: SANTA CARNE: Churrascarias adotam estratégias para atrair público nesta sexta-feira

*Publicada originalmente às 9h46

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.