"Bonde do Calabar" atira contra a PM e dois morrem; armas e drogas são apreendidas
"Bonde do Calabar" atira contra a PM e dois morrem; armas e drogas são apreendidas
Por Da redação.
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas por conta da Lei de Abuso de Autoridade, morreram após um confronto com a Polícia Militar na localidade conhecida como "Camarão", no bairro Calabar, em Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) foram acionadas após receber denúncias anônimas sobre um grupo comercializando entorpecentes na região.
No local, os agentes foram recebidos a tiros pelo grupo e, no revide, dois integrantes acabaram sendo atingidos. Os homens foram socorridos pelo militares e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 42 pinos de cocaína, três trouxas de maconha e uma pedra de crack.
A dupla era envolvida com uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região. "Seguimos nas buscas pelos que escaparam", contou o comandante da 41ª CIPM, major Anderson Rodrigues. O caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).