Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

BIOMETRIA: Seis postos em Salvador realizam serviço de recadastramento sem agendamento

BIOMETRIA: Seis postos em Salvador realizam serviço de recadastramento sem agendamento

Por Da redação.

BIOMETRIA: Seis postos em Salvador realizam serviço de recadastramento sem agendamentoReprodução

O eleitor da capital baiana pode realizar o recadastramento biométrico, sem a necessidade de agendamento, em seis postos da Justiça Eleitoral: Estação Pirajá do Metrô, Tribunal Regional do Trabalho (5ª região), Assembleia Legislativa da Bahia, Tribunal de Justiça, Secretaria da Fazenda e na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Além destas, uma nova unidade será inaugurada às 16h desta quarta-feira (5/9), no Ministério Público do estado, no bairro de Nazaré. O novo posto funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 17h, e o atendimento será feito por distribuição de senhas.

Em Salvador, maior colégio eleitoral do estado, apenas 29,10% dos eleitores fizeram o procedimento, que é obrigatório, e deve ser feito até 31 de janeiro de 2018. Em cinco, dos seis locais citados, o atendimento é feito por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas. Já na sede do Eleitoral, no CAB, o atendimento é realizado nas duas modalidades: tanto por agendamento quanto por demanda espontânea.

Para realizar o atendimento nos postos eleitorais, o cidadão precisa apresentar um documento original com foto e comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses). A maioria dos postos funcionam de segunda a sexta das 8 até às 18h, exceto o posto do TRT (5º região) até às 17h, e o posto da Estação Pirajá que realiza o serviço até às 20h.

LEIA MAIS: CAI O CHEFÃO: Preso traficante que comandou ataque a ônibus em Tancredo Neves

LEIA MAIS: ASSÉDIO: Pesquisa aponta que 23% das mulheres foram ameaçadas por um homem este ano

*Publicada originalmente às 20h16 (4/9)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.