Bazar Social é retomado com segurança e grande público; evento vai até segunda
Bazar Social é retomado com segurança e grande público; evento vai até segunda
Por Da redação.
O Bazar Social foi reaberto na manhã deste domingo (02), no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Até às 18h, o público pode aproveitar a oportunidade para comprar produtos que foram apreendidos pela Receita Federal com preços mais de 50% abaixo do praticado no mercado. O bazar prossegue nesta segunda-feira (3), nos mesmos horário e local.
A utilização de gradis e a distribuição de senhas organizaram as filas e as pessoas, que compareceram em grande número, realizam as compras com tranquilidade. Entre os diversos produtos importados disponibilizados, os itens de perfumaria e eletrônica têm sido os mais vendidos, restando poucas unidades destas duas categorias.
Roupas, brinquedos, acessórios e artigos de cama e mesa também estão entre os produtos que foram apreendidos pela Polícia Federal e estão sendo vendidos. Todo o dinheiro arrecadado será direcionado às obras sociais mantidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
![Voluntárias Sociais realizam bazar Palácio da Aclamação] Foto: Eloi Corrêa/GOVBA](http://www.aratuonline.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Bazar-Social-é-retomado-com-segurança-e-grande-público-evento-vai-até-segunda-o.jpg)

![Voluntárias Sociais realizam bazar Palácio da Aclamação] Foto: Eloi Corrêa/GOVBA](http://www.aratuonline.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Bazar-Social-é-retomado-com-segurança-e-grande-público-evento-vai-até-segunda..jpg)