BATEU DE FRENTE: Quatro integrantes de uma quadrilha morrem durante confronto
BATEU DE FRENTE: Quatro integrantes de uma quadrilha morrem durante confronto
Por Da redação.
Quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes e homicidas que agia no centro-sul da Bahia, morreram durante confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). Uma das vítimas já era procurada pela polícia. A ação ocorreu neste sábado (3/3).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação ocorreu durante um bloqueio na BA 120, na cidade de Ibirataia,enquanto policiais realizavam a Operação Varredura, feita semanalmente. Os quatro homens não obedeceram a ordem de parada, atiraram e desviaram para uma pista secundária. No entanto, na fuga, o veículo bateu em um barranco, e os suspeitos desceram, atirando contra os PMs.
O quarteto foi atingido, socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Um dos membros do bando, Caíque Lima de Souza, já era foragido do Conjunto Penal de Jequié. Com a quadrilha foram apreendidos uma espingarda calibre 44, três revólveres calibres 38 e 32, máscaras, capuzes, munições, celulares, entre outros pertences.
LEIA MAIS: PILANTRAGEM: PRF apreende R$ 70 mil em notas falsas durante fiscalização
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).