BARBÁRIE: Mulher é brutalmente assassinada dentro de academia em Lauro de Freitas
BARBÁRIE: Mulher é brutalmente assassinada dentro de academia em Lauro de Freitas
Por Da redação.
Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta quinta-feira (12/4) dentro de uma academia, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, o crime teria ocorrido por volta das 9h50, na academia Nível 1, localizada em frente ao Posto de Combustível Menor Preço.
LEIA MAIS: SEM PIEDADE: Jovem é morta com mais de 10 tiros dentro de academia ginástica no interior do estado
Informações extraoficiais dão conta de que um indivíduo teria pedido para conhecer o estabelecimento. Num determinado momento, o homem, que estava acompanhado por um funcionário da academia, pediu para ir ao sanitário. Na volta, o acusado teria ido diretamente em direção à vítima, identificada como Jumaria Barbosa, sacado a arma (uma pistola) e disparado quatro tiros. A mulher morreu no local.
De acordo com a Centel, agentes da 52ª CIPM (Lauro de Freitas) estão no local e já isolaram a área. Os militares aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fará o laudo cadavérico da vítima. Até agora, o suspeito de cometer o crime está foragido.
LEIA MAIS: LAVA JATO: Incluídos na lista do Ministro Fachin, político baianos se defendem
LEIA MAIS: TRAGÉDIA: Esposa e filho do presidente estadual do PHS morrem em grave acidente na Estrada do Coco
*Publicada originalmente às 11h20
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).