BARBÁRIE: Durante briga conjugal, mulher mata marido na frente de filho; Crime ocorreu em Vida Nova
BARBÁRIE: Durante briga conjugal, mulher mata marido na frente de filho; Crime ocorreu em Vida Nova
Por Da redação.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Vida Nova, Região Metropolitana de Salvador. Durante uma briga conjugal na noite desta última segunda-feira (23/01), Felipe Alves Menezes, 25 anos, foi morto a tiros pela esposa, Tailane Martins Maciel, 21 anos.
Segundo informações da 27 ª DT (Itinga), onde o crime foi registrado, a ação aconteceu na frente de um dos filhos do casal. A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Procurada pela reportagem do Aratu Online, a delegada Juceli Rodrigues, revelou que a mulher já prestou depoimento.
Leia mais: ALÍVIO: Ônibus voltam ao final de linha do Pau Miúdo após cinco dias
“O que ela disse foi que, durante a discussão, o marido teria puxado uma arma. Ela partiu para cima dele e, durante a briga, a arma teria disparado. Ela disse que não chegou a deflagrar os tiros na vítima”.
O casal tem três filhos, um bebê de oito meses – que no momento do ocorrido, estava próximo ao casal -, e outras duas crianças, que não tiveram a idade confirmada. A delegada afirmou ainda que a vítima era traficante. “Ele já estava sendo investigado, e já era de conhecimento geral que traficava drogas no bairro?.
Por fim, Juceli Rodrigues informou que a acusada se apresenta na manhã desta terça para audiência de custódia, no Fórum de Lauro de Freitas. “Lá, a juíza irá decidir se ela será encaminhada para um presídio ou se terá a sentença convertida para prisão preventiva. Nesse último caso ela será liberada”, concluiu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h34
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).