Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

BARBARIDADE: Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Simões Filho

BARBARIDADE: Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Simões Filho

Por Da redação.

BARBARIDADE: Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Simões FilhoReprodução

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira jogada em uma área vegetativa, à margem de uma estrada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (14/1). As diligências sobre o caso começaram após a Central da Polícia Militar receber denúncias de populares.

LEIA MAIS:  ?MESMA BOST*, NÃO SOU BESTA?: Leonardo diz que não compra em loja de marcas; Veja

De acordo com a PM, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou para o local e constatou a situação. ?Tratava-se de pessoa aparentando ser do sexo feminino, dentro de uma geladeira?, informou o Tenente Bastos, da 22ª CIPM.

Ainda segundo a PM, a vítima estava sem documentos e por isso ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado na Via Periférica 1, no Centro Industrial de Aratu (CIA), local bastante conhecido como ponto de desova de corpos e um dos mais perigosos da cidade em razão da escuridão e do acesso difícil, repleto de mato. Trabalhadores que passavam pelo local ficaram aterrorizados com cena.
“Estou horrorizado. Eu não imagina que, dentro daquela geladeira, estaria um corpo. Ninguém poderia imaginar. É lamentável essa situação”, disse um homem que costuma passar pelo local.

A principal hipótese é de que o autor do homicídio contou com ajuda de outras pessoas para jogar a geladeira com o corpo no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador foi acionado para o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), tendo por objetivo a elaboração de laudos periciais, que posteriormente serão encaminhados à 22ª Delegacia Territorial para se juntar as peças do inquérito.

A polícia também aguarda a identificação da vítima por parte de pessoas que tenha algum familiar desaparecido em Simões Filho ou em cidades da região. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

*Publicada originalmente às 12h12 (14/1)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.