BARALHO DO CRIME: ?Dois de Copas? é preso pela Polícia Militar em Santo Amaro
BARALHO DO CRIME: ?Dois de Copas? é preso pela Polícia Militar em Santo Amaro
Por Da redação.
Adriano Alves Silva, o ?Secão?, Dois de Copas do Baralho do Crime, foi preso em um bar por volta das 22h deste domingo (20/8), em Santo Amaro da Purificação. A ação foi realização por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional e da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Ele foi localizado junto com outras duas pessoas nas proximidades da BA-878. De a acordo com a polícia, a atitude suspeita do trio motivou a abordagem, realizada no distrito de Acupe.
LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: PM frusta arrombamento de agência bancária durante a madrugada
Segundo a Polícia Militar, Adriano é membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), cuja principal atividade é o tráfico de drogas. Foragido até então, ele atuava no bairro de São Marcos, em Salvador.
Adriano foi encaminhado pelas guarnições para a delegacia territorial de Santo Amaro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele deverá ser apresentado à imprensa nesta terça-feira (22/8).
LEIA MAIS: VÍDEO: Anitta ?fecha? Morro do Vidigal durante as gravações do seu novo clipe: ?Vai Malandra?
*Publicada originalmente às 11h
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).