Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Bahia ganha mais duas varas de violência doméstica contra a mulher em março

Bahia ganha mais duas varas de violência doméstica contra a mulher em março

Por Da redação.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia instala, ainda este mês, mais duas varas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher no Estado, que irão se juntar às unidades já existentes em Salvador e Feira de Santana.

Na edição desta quarta-feira (25) do Diário da Justiça Eletrônico, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, designou o dia 2 de março, próxima segunda-feira, às 16 horas, para a instalação da unidade em Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado.

A juíza Julianne Nogueira Santana Rios vai presidir a sessão de instalação, que contará com a presença do presidente Eserval Rocha.

Salvador também terá, em março, mais uma unidade especializada, a 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que irá contribuir para ampliar a promoção da Justiça na capital baiana.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.