Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

AVENIDA PARALELA: Corpo é localizado por funcionários em meios às obras do metrô

AVENIDA PARALELA: Corpo é localizado por funcionários em meios às obras do metrô

Por Da redação.

Um corpo foi localizado por volta das 17h desta segunda-feira (18/4), em meios às obras do metrô, na Avenida Paralela. De acordo com a Central de Polícias (Centel), a vítima estava embaixo do viaduto Luís Eduardo Magalhães.

Um funcionário que trabalha no local foi quem informou à polícia. Ainda de acordo com a Centel o corpo, ainda não identificado, teve parte de um dos pés decepada.

O fato está sendo tratado como homicídio e foi comunicado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que deverá ficar responsável pelas investigações.

A remoção já foi solicitada por agentes do órgão.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.