Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

AUTOS E MOTOS: Programa traz especial de hatches de entrada

AUTOS E MOTOS: Programa traz especial de hatches de entrada

Por Da redação.

AUTOS E MOTOS: Programa traz especial de hatches de entradafalse

O boletim Autos e Motos TV traz um especial de hatches com motor 1.0 de tecnologia de três cilindros. A Hyundai saiu na frente com o HB20 e, em seguida, chegaram up!, da Volkswagen, e Uno, da Fiat. O Kwid é a grande aposta da Renault e desembarca a partir do ano que vem no mercado nacional.

Seguindo a linha dos modelos com motorização 1.0, o hatch médio Golf ganha versão com 125 cavalos. É a família de propulsores TSI que ganha turbo e injeção direta para jogar a potência para cima no motor menor 1.0, de três cilindros, produzido pela Volks em São Carlos, interior paulista.

O nosso Giro de Mercado está internacional e destaca as vedetes do Salão de Paris 2.016, que começa nesta sábado e prossegue até o dia 16 de outubro no Port de Versailles, na capital francesa. Tem a nova Ferrari Aperta com motor V12 e outro propulsor elétrico. A Porsche aposta no novo Panamera. Já a Citroën investe na reestilização da família C3 na Europa.

Assista o programa abaixo:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.