AUTOS E MOTOS: Programa estreia quadro “Bagagem de Mão”; Veja novidades

AUTOS E MOTOS: Programa estreia quadro “Bagagem de Mão”; Veja novidades

Por Da Redação.

AUTOS E MOTOS: Programa estreia quadro “Bagagem de Mão”; Veja novidadesreprodução/Autos e Motos

O boletim Autos e Motos TV chega bem recheado de informações do mundo automotivo. Tem o novo Audi Q5, apresentado no ano passado no Salão de Paris. Confira ainda o test drive com o tecnológico e luxuoso Land Rover Discovery. Andamos no deserto do Arizona no SUV da marca inglesa.

O carro está de visual totalmente renovado e incorporou ainda mais conectividade e muita tecnologia embarcada. Entre as novidades, Autos e Motos TV destaca o novo quadro Bagagem de Mão, feito pela jornalista, blogueira e viajante Valéria Casseb. Neste primeiro episódio, Valéria viajou de Honda City para a charmosa Campos dos Jordão.

Ela curtiu o carnaval ao estilo europeu nas ruas da cidade que fica encravada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.
O quadro Bagagem de Mão será exibido no primeiro programa de cada mês e Valéria Casseb promete uma série de dicas de viagem e vai mostrar também a funcionalidade do carro nas viagens.

LEIA MAIS: AUTOS E MOTOS: Programa detalha F-Pace, primeiro crossover da Jaguar no mundo

Veja vídeo:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.