Autos e Motos: Civic Si, sedã esportivo da Honda, ficou mais potente
Autos e Motos: Civic Si, sedã esportivo da Honda, ficou mais potente
Por Da redação.
O boletim Autos e Motos TV testou o esportivo Civic Si na Bahia. O sedã-cupê de duas portas está em sua 10ª geração e traz um novo pacote aerodinâmico, visual ainda mais agressivo e pelo primeira vez vem equipado com motor turbinado.
LEIA MAIS: Autos e Motos: Ford Ka produzido na Bahia é renovado; conheça
Mais leve e mais potente, o novo Civic Si é o carro de desejo de muitos amantes de modelos de alta performance. Tem linhas ainda mais agressivas, especialmente na traseira com aerofólio instalado na parte alta do porta-malas, e um motor 1.5 turbo, com 208 cavalos, auxiliado por uma transmissão manual de seis marchas, de engates bem curto.
O programa traz ainda a renovação da linha 2019 da dupla Gol e Voyage com câmbio automático de seis velocidades. Tem ainda o nosso giro de mercado com notícias do início das vendas da versão de entrada do Volvo XC40 e o test crash do Nissan March na avaliação do Latin NCAP.
VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).