Atropelamento deixa duas pessoas feridas e o trânsito lento na região do Rio Vermelho
Atropelamento deixa duas pessoas feridas e o trânsito lento na região do Rio Vermelho
Por Da redação.
Um acidente na tarde nesta terça-feira (22/5), na rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, deixou duas pessoas feridas.
LEIA MAIS: Rodoviários decretam greve na Bahia e não garantem 50% dos coletivos nas ruas
Segundo a Superintendência de Transito do Salvador (Transalvador), um carro atropelou dois pedestres por volta das 15h, na principal via do Rio Vermelho, sentido Centro. Ainda de acordo com o órgão, equipes do Samu e do Salvar estão no local prestando os primeiros atendimentos as vitimas que não tiveram a identidade revelada.
Devido ao acidente, o trânsito na região encontra-se com fluxo intenso de veículos com registro de lentidão nas imediações.
LEIA MAIS: Jovem de 19 anos é executado dentro de casa em Feira de Santana
LEIA MAIS: MP recomenda suspensão do concurso público da Polícia Civil por supostas irregularidades
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).