ATRÁS DAS GRADES: Suspeito de assassinar colega com golpes de facão é preso em Eunápolis
ATRÁS DAS GRADES: Suspeito de assassinar colega com golpes de facão é preso em Eunápolis
Por Da redação.
O trabalhador rural Florindo Gonçalves de Souza, de 56 anos, foi preso, no último domingo (25/6), por uma equipe da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis, pouco tempo depois de assassinar com golpes de facão o colega Cleilson Jesus da Cruz, 38, na zona rural daquela cidade.
O crime foi motivado por uma discussão entre Florindo e Cleilson sobre a divisão das vísceras de uma vaca. Os dois trabalhavam no mesmo lugar, na Fazenda Boa Vista. A mulher da vítima testemunhou o crime e, ameaçada pelo autor, precisou fugir para não ser atacada.
O suspeito foi preso em sua residência ainda vestido com as roupas sujas de sangue da vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: ESTRADA DO COCO: Homens armados levam dinheiro e aparelhos eletrônicos de loja
LEIA MAIS: NEM MORTO TEM DESCANSO: Cemitério é invadido e túmulos são violados em Casa Nova
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (27/6) NO PORTAL ARATU ONLINE:
*Publicada originalmente às 17h56
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).