'Ato falho': Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante passagem por Aracaju; assista

'Ato falho': Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante passagem por Aracaju; assista

Por Da redação.

'Ato falho': Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante passagem por Aracaju; assistareprodução / Agência Brasil

Durante sua passagem pela cidade de Aracaju (SE), na última segunda-feira (17/8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou uma cena icônica. Ele levantou um anão achando que era uma criança. Apenas nesta quarta-feira (19/8), o vídeo viralizou nas redes sociais.

Ao reunir apoiadores, em agenda no Nordeste, Bolsonaro quis reproduzir a cena clássica de campanhas eleitorais – do político com uma criança no colo -, mas as coisas não saíram como planejado. Não era uma criança, mas um anão.

Na hora em que Bolsonaro percebeu que segurava um anão e não uma criança, ele quase joga a pessoa no chão. Uma mulher chega a perguntar: “é uma criança?”. No Twitter, o vídeo já passou de 1 milhão de curtidas. Veja o momento:

LEIA MAIS: Termina nesta quinta-feira prazo para inscrição na lista de espera do Prouni

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.